Photo-film e o futuro

Os tempos estão conturbados.
(ai está, vocês já imaginaram o jargão do ano: crise, mas eu ainda não o disse!)
Estamos em Fevereiro, que é quando as pessoas (vá-se lá saber porquê) já desmoeram o Natal e começam a preparar o Carnaval. Ora isto quer dizer, que vão às caves, aos sotãos e despensas do mundo. Isto é um facto.

Ora queria eu chegar ao ponto em que: o Stock vai aumentar. Contrariamente ao que eu tinha dito a alguns fãs, de que precisava antes de me libertar de filme (que é como quem diz de € empatados nesta brincadeira), antes de poder comprar novo, cedi. E para chegar nas próximas semanas deverão estar mais algumas coisas novas, gostosas, prontinhas a disparar.

Estas primeiras entrevistas serviram também para isso. Mais do que os mails trocados, para ter noção do que é que quem gosta de filme necessita. Os packs, as newsletters, a alargamento de stock. etc.

A ver vamos o que nos diz o futuro, aguardemos as novidades.

2 comentários:

@nibes disse...

:) Muito boas notícias. Vou ficar à espera das novidades.

André Sousa disse...

Rolinhos! Chegaram a minha casa cá com um vitesse! Muito obrigado, long live photo-film!