MEET: Vera Rodriguez


Em primeiro lugar, fico triste com o fim do Photo-Film mas percebo inteiramente as suas razões.Tenho pena que sejam as que referiu, os motivos do fim do blog.
Em segundo lugar, Parabéns. Pela ideia que teve, por ter proporcionado a muita gente (que ainda foi pouca, seremos portanto uns privilegiados) o prazer de receber no correio o envelope castanho com filmes antigos, parabéns por ter gerido tudo de modo a que durante dois anos e alguns meses o Photo-Film facilitasse a vida aos apaixonados pela fotografia analógica.
Em terceiro lugar, Obrigada!

A fotografia que enviei foi tirada com uma câmara lomográfica (Holga), durante as minhas férias no México, com as minhas 3 melhores amigas, no ano passado. Escolhi-a porque lembro-me perfeitamente que queria muito levar a Holga mas não tinha um único filme e partia dali a 3 ou 4 dias, enviei-lhe um e-mail e expliquei a situação. Em dois dias tinha os meus filmes na caixa do correio. Fiquei radiante! O Tiago deu-me a liberdade de pagar apenas quando regressasse, para não ter de me preocupar com isso.
Sem a sua dedicação, disponibilidade e simpatia esta foto (e mais umas dúzias) não existiriam.

Sem comentários: